A empresa está presidida por Marcelo Augusto Bonatti e tem em seu corpo diretivo os diretores Eduardo Emilio Bonatti e Marco Antônio Bonatti, localizada em Bonsucesso, Guarulhos. Há mais de 28 anos.

A GB foi à primeira empresa brasileira que desenvolveu o processo de fabricação para produzir equipamentos que auxiliam na extração de petróleo fazendo a conexão do poço de petróleo com a plataforma ou entre poços: um trabalho indispensável para a exploração Offshore. Além disso, colabora no desenvolvimento de projetos de instalação e reposição de toda a linha de materiais.

Fundada em 1987, pelo atual membro do conselho, Getúlio Bonatti, a GB mantém um padrão de alta qualidade em seus produtos visando à satisfação do cliente, através de investimentos em máquinas, equipamentos e treinamentos especializados, garantindo ao cliente confiabilidade e a certeza de estar trabalhando com profissionais qualificados.

 

Seriedade, inovação, qualidade e tecnologia de processo são alguns dos conceitos que norteiam a GB Indústria Mecânica há quase três décadas.

O foco na indústria de Óleo & Gás, moldou a empresa às necessidades de um mercado extremamente exigentes em tecnologias e desafios, nos dando confiabilidade de atuar em novos mercados. A GB Indústria Mecânica é, desde a sua origem, certeza de inovação. Buscando satisfazer as partes interessadas, através de comportamentos éticos e autênticos.

 

Sensível às mudanças do mercado e sempre pronta a atender às novas exigências dos clientes, a GB Indústria Mecânica também consolidou, ao longo de sua história, outros conceitos que a diferenciaram no mercado: Qualidade, Compromisso e Confiabilidade.

 
 
"Compromisso e flexibilidade nos negócios com nossos clientes, atendendo aos seus requisitos de pontualidade, qualidade e legais aplicáveis, com infraestrutura e processos internos adequados, equipe capacitada, planejamento, comunicação eficaz e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.”